Espaço das Profissões 2024

Registre aqui seu interesse e nos ajude a fazer um evento ainda melhor

Venha conhecer de perto o universo de oportunidades que a UFG oferece.

A Universidade Federal de Goiás está preparando mais uma edição do Espaço das Profissões.

Neste ano, o evento ocorre nos dias 23 e 24 de abril, no Câmpus Samambaia, em Goiânia.

Na programação estão previstas palestras, rotas de cultura, espaços interativos e muito mais, na expectativa de que os visitantes tenham a oportunidade de conhecer os cursos de graduação da UFG e uma infinidade de outras atividades desenvolvidas pela universidade.

O evento é totalmente gratuito, não há obrigatoriedade de agendamento prévio ou  número máximo de estudantes.

Porém, para termos uma previsão do público a ser atendido, a coordenação do evento criou um formulário que ajudará a conhecer melhor o nosso público visitante.

Por gentileza, responda ao formulário aqui: https://forms.gle/ZedCeUbBqiKF8atb8 e nos ajude a preparar um evento ainda mais interessante.

Será um prazer recebê-los(as) em nossa universidade!